Em nota divulgada nesta quarta-feira, a GEO Eventos, produtora do Lollapalooza Brasil, pediu desculpas pelos problemas que os usuários enfrentaram para comprar as entradas para o festival.
"Humildemente pedimos desculpas ao público. Lamentamos muito pelo inconveniente causado por estes problemas técnicos. Desde as 03h30 de segunda-feira as vendas de ingressos correm normalmente tanto via nosso site como nos diversos pontos de venda espalhados pelo país. O grande interesse e procura pelo Lollapalooza aumenta ainda mais o nosso comprometimento em proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o último show do festival", disse Marcelo Frazão, diretor executivo da GEO Eventos.
Mais informações sobre as vendas entre no www.lollapaloozabr.com.
"Humildemente pedimos desculpas ao público. Lamentamos muito pelo inconveniente causado por estes problemas técnicos. Desde as 03h30 de segunda-feira as vendas de ingressos correm normalmente tanto via nosso site como nos diversos pontos de venda espalhados pelo país. O grande interesse e procura pelo Lollapalooza aumenta ainda mais o nosso comprometimento em proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o último show do festival", disse Marcelo Frazão, diretor executivo da GEO Eventos.
Mais informações sobre as vendas entre no www.lollapaloozabr.com.
Comentários
Postar um comentário
Comentários ofensivos e em caixa alta não serão aprovados