Perry Farrell responde Lobão, que divulga nova nota

Em entrevista ao caderno Ilustrada, da Folha de São Paulo, Perry Farrell comentou o que o cantor Lobão disse no final de semana sobre a recusa para tocar no Lollapalooza Brasil.

“Ah, o carinha que ficou bravo? Olha, entendo o ponto de vista dele como artista. Quando o Coachella me põe para tocar às 14h, também fico chateado, mas não falo nada porque sei que é assim que as coisas funcionam. As escalações de line-up são feitas de forma política. Sempre o nome que atrai mais gente fica por último. Vou dar um conselho a ele: grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival”, disse ele (clique aqui e leia a entrevista completa).

Nesta terça-feira, em nova nota, Lobão respondeu a GEO Eventos pela última vez sobre o assunto.

“Nossa intenção era que a nota enviada ontem, dia 21/11/2011, para toda imprensa fosse suficiente para esclarecer os fatos que levaram o Lobão a desistir de tocar na edição brasileira do festival Lollapalooza, mas desde então, muitos boatos e atitudes arbitrárias foram tomadas, nos forçando novamente a fazer um comunicado oficial, o qual esperamos que seja claro, objeto e final”, diz o início do comunicado (clique aqui e leia na íntegra).


Comentários