Noel diz que duas músicas de seu álbum solo foram gravadas pelo Oasis

Em entrevista ao semanário NME, Noel Gallagher revelou que duas músicas de seu álbum solo, Noel Gallagher's High Flying Birds, lançado na Europa nesta segunda-feira, foram gravadas por sua antiga banda, o Oasis, mas nunca foram lançadas pela banda.

Primeiro ele falou de “(I Wanna Live in a Dream in My) Record Machine”.

“Foi gravado para Don't Believe The Truth, mas Liam se recusou a cantá-la. Ou não pôde cantá-la. Não me lembro bem o motivo de não ser usada”, explicou ele, que confirmou uma nova tentativa em colocar a música em um álbum, desta vez em Dig Out Your Soul.

"Então, nós regravamos para Dig Out Your Soul e tinha um coro em um pedaço da música. Acho que Liam tinha ido para casa para se casar ou algo assim  e não terminou... É uma vergonha Liam não tê-la gravado”, continuou.

"Teria feito Dig Out Your Soul 10% melhor. É a coisa mais Oasis do meu álbum porque ele foi escrito para Oasis”.

Segundo Noel, uma história parecida aconteceu com “Stop The Clocks”.

"Mais uma que foi gravada durante dois discos do Oasis, mas nunca terminamos. Lamento muito, pois o motivo é que eu não conseguia cantá-la ao vivo. Me esforcei muito para cantá-la no estúdio e não pude a cantá-la fora ou de outra maneira”, finalizou.


Comentários