Rock in Rio: dia 4

O quarto dia do Rock in Rio colocou no Palco Sunset a cantora Joss Stone que, além de ser linda de uma maneira muito simples, tem uma voz incrível e encantou a todos com seu show para 30 mil pessoas – superando a apresentação do Sepultura no domingo.

Mais cedo, Marcelo Jeneci, um dos bons músicos brasileiros da atual geração, abriu os trabalhos. Quem encerrou os trabalhos do Sunset foram Wilson Simoninha e Max de Castro com o Baile do Simonal, uma bonita homenagem a Wilson Simonal.

No Palco Mundo, Dado Villa-Lobos, Marcelo Bonfá e convidados fizeram uma homenagem a Renato Russo. Depois, de forma surpreendente (eu não a conhecia), Janelle Monáe fez um dos bons shows do festival e foi muito bem. O mesmo não pode se falar da Ke$ha e sua péssima apresentação com sua postura “rock ‘n’ roll” mais falsa que nota de três.

Fechando o dia extra do Rock in Rio, Jamiroquai fez um show legal, mas pecou pela falta de seus melhores sucessos. Já Stevie Wonder fez um show arrebatador, emocionante e sensacional. Com bons hits, o cantor é forte candidato a ser a melhor apresentação do festival.

Veja fotos e vídeos do quarto dia do Rock in Rio:

Olho nele: Marcelo Jeneci é um dos bons nomes da atual cena nacional

Joss Stone fez um show simples e provou...

...que não precisa voar ou quebrar uma guitarra para fazer um show excelente

Dado homenageou Renato Russo e o Legião Urbana

Janelle ganhou 100 mil fãs na noite da quinta-feira

"É minha primeira vez no Brasil", disse Ke$ha. Se não voltar, não fará falta

Simoninha, Max de Castro e convidados cantaram Wilson Simonal. Foi bonito

 Jamiroquai parecia um índio boliviano

Stevie Wonder levantou o público na Cidade do Rock...

...e encantou quem viu o show pela TV








Comentários