Reading/Leeds Festival: dia 2

O sábado do Reading/Leeds foi marcado pela desistência do Jane’s Addciton em se apresentar faltando poucos minutos para a banda entrar no palco. Segundo os apresentadores dos melhores momentos dos festivais na BBC3, Perry Farrell, vocalista da banda, estava sem voz e não tinha condições de entrar no palco. Quem comunicou o pessoal foi Dave Navarro, guitarrista da banda.

No mais, o Pulp fez uma apresentação muito boa – nunca tinha visto – e quem estava em um diz excelente era o Two Door Cinema Club, que fez um dos melhores shows do sábado. Fazendo a divulgação do primeiro álbum, o Beady Eye também se apresentou neste sábado.

Em sua segunda apresentação entre Reading e Leeds, o My Chemical Romance levou para tocar Brian May, o guitarrista da formação original do Queen. Outra banda que fez um show bacana foi o Bombay Bicycle Club, que está divulgando o novo álbum, A Different Kind Of Fix.

Quem também se apresentou hoje foi o Strokes, mas falarei deles em um post separado. Talvez a apresentação mais elogiada do dia foi a do Joy Formidable, que tocou no BBC Introducing Stage. John Paul Jones, eterno baixista do Led Zeppelin, apareceu no festival e tocou com Seasick Steve.


Confira as fotos e alguns vídeos do segundo dia do festival:















Comentários