Pouco antes do início do último dia do Rock in Rio, Roberto Medina, organizador do festival, confirmou uma nova edição em setembro de 2013.
Ele reconheceu que o evento precisou de algumas correções durante os dias e afirmou que pode colocar 15% a menos de pessoas por dia na próxima edição, tudo para facilitar o acesso e dar mais conforto ao pessoal.
Além disso, Itaú, Kraft (Trident e Club Social), Heineken, TV Globo, Sky, Prefeitura do Rio e Governo do Estado do Rio de Janeiro já estão confirmados como patrocinadores da próxima edição.
Ele reconheceu que o evento precisou de algumas correções durante os dias e afirmou que pode colocar 15% a menos de pessoas por dia na próxima edição, tudo para facilitar o acesso e dar mais conforto ao pessoal.
Além disso, Itaú, Kraft (Trident e Club Social), Heineken, TV Globo, Sky, Prefeitura do Rio e Governo do Estado do Rio de Janeiro já estão confirmados como patrocinadores da próxima edição.
Comentários
Postar um comentário
Comentários ofensivos e em caixa alta não serão aprovados